Virginia Fonseca abriu o coração sobre a amizade com Luciano Huck após o encerramento do quadro no Domingão. Em entrevista ao portal LeoDias na sexta-feira (26/06), durante o São João de Petrolina, em Pernambuco, a influenciadora elogiou o apresentador e toda a família dele, revelando que mantém carinho especial pelo grupo.
A declaração veio após Luciano Huck prestar uma homenagem a Virginia Fonseca nas redes sociais. A influenciadora aproveitou para falar sobre o relacionamento próximo que construiu com o apresentador, a esposa Angélica e os filhos do casal.
Elogios à família Huck
“Ah, eu amo o Lu. A gente tem uma amizade muito bacana, eu, ele, Angélica, a Eva também uma fofa, a gente se encontrou agora recentemente, os filhos dele, Benício, Joaquim também. Amo toda a família, tenho carinho enorme e eu acho que foi maravilhoso esse projeto que a gente fez. Foi bom para cada um entender, a gente fez o que a gente tinha combinado, o que foi combinado foi entregue e é isso”, declarou Virginia ao portal LeoDias.
Questionada se a vontade de continuar no programa ficou, a influenciadora foi direta: “Ficou. Sempre fica, né?”.
Dança dos Famosos descartado
Virginia Fonseca também comentou sobre a possibilidade de participar do Dança dos Famosos, mas descartou a ideia por causa da preparação para o Carnaval. A influenciadora explicou que o quadro exige quatro meses de preparação intensa, período que coincide com seus compromissos carnavalescos.
“Ah, ai, não tem como o ‘Dança dos Famosos’, sabia? Nossa, não tem como e começa bem na época, né, do carnaval. E eu tenho que focar no carnaval, então, não tem jeito. Precisa de quatro meses ali intensos, pelo menos. O Álvaro falou que foi quatro meses, então, eu não tenho essa agenda ainda, mas quando eu aposentar, quem sabe”, afirmou Virginia ao portal LeoDias.
A influenciadora deixou a porta aberta para o futuro, sinalizando que pode considerar a participação no quadro quando tiver mais disponibilidade na agenda.

